Thursday 23 November 2017

Como Iniciar Uma Empresa Na Índia


Como iniciar uma empresa na Índia


A primeira etapa de começar uma companhia em India é ter um plano de negócio apropriado, que seja primeiramente um original formalmente escrito que represente a visão do empreendedor, e


Descreve as operações e estratégias da referida entidade. O plano de negócios é referido por nomes diferentes, dependendo do tipo de público-alvo.


Por exemplo, se a proposta é dada a um banqueiro, ela será referida como uma proposta de empréstimo, enquanto que ela será chamada de prospecto de investimento ou plano de risco se for fornecida a um fundo de capital de risco.


Passos a tomar para iniciar uma empresa


Escolhendo o tipo de empresa


Existem vários fatores que entram em jogo ao decidir o tipo de organização que se deseja operar, como a natureza das operações, o capital necessário para montar e gerir a empresa, a escala de negócios, o montante de responsabilidades e riscos que os proprietários são Pronto para tomar para seu negócio, a extensão do controle que os proprietários querem em seus negócios respectivos, e passivos fiscais relativos.


Na Índia, serviços e empresas que operam diretamente com clientes ou clientes, como alfaiates, médicos, restaurantes, advogados e serviços pessoais, são criados como estabelecimentos proprietários. Os proprietários também precisam decidir se desejam operar em um mercado local limitado ou operar em todo o país e fora dele também.


Escolhendo o produto


Escolher o produto é uma parte importante da abertura de uma empresa na Índia como planejamento de negócios crítico só pode ser feito após a escolha foi feita. Tais decisões são normalmente tomadas com base em análises comparativas de vários tipos de produtos e serviços em que o proprietário quer se especializar.


Essas análises normalmente requerem a análise da estrutura e tamanho do mercado esperado para o referido produto ou serviço e decidir sobre a demanda que podem esperar no futuro para o mesmo. O ciclo de vida do produto e sua vida útil também precisa ser verificado antes que um passo seja dado.


Criando a infra-estrutura


Existem vários fatores que entram em jogo ao decidir sobre a criação de uma infra-estrutura adequada para operar um negócio. Uma vez que o proprietário tenha decidido comprar o terreno onde a fábrica ou centro de negócios será criado, eles precisam determinar se ele está perto de pontos de contato importantes, como o aeroporto, porto e estrada de trem.


Os proprietários também precisam se certificar de que matérias-primas importantes, como o fornecimento de energia e água estão prontamente disponíveis. Eles também devem olhar para criar uma facilidade de telecomunicações adequada para uma comunicação eficaz. Além disso, os proprietários podem entrar em contato com os respectivos governos estaduais para as várias concessões disponíveis em caso de construção e impostos sobre a terra.


Nomeação e registo de uma empresa


Na Índia, uma empresa precisa ser incorporada de acordo com as regras estabelecidas pela Lei de Sociedades de 1956. O Governo da Índia é responsável pela administração deste ato com a ajuda do Ministério de Assuntos Corporativos e do Escritório de Registo de Empresas , E os Liquidatários Oficiais. Os Conselheiros Públicos, os Diretores de Inspeção e o Conselho de Direito Empresarial também auxiliam o governo nacional na implementação desta Lei.


Com a ajuda do Companies Act, o governo indiano pode desempenhar várias funções importantes relacionadas com a operação de uma organização, tais como formação, funcionamento, financiamento e encerramento. Esta Lei é aplicável a todas as empresas que tenham sido registradas sob a mesma.


Escolhendo a localização da indústria


Optando pelo local certo é extremamente importante para o sucesso de uma empresa - não só no curto prazo, mas no futuro também. É aconselhável que, embora opting para o site da empresa, os proprietários manter em mente esses fatores - a área deve ser tal que a empresa pode expandir no futuro.


A localização de uma fábrica pode afetar a maneira como o equipamento e a maquinaria dessa empresa são organizados e desempenham um papel crítico no processo de produção geral também. Um local ideal ajuda a empresa a reduzir suas despesas operacionais e a facilitar o crescimento.


Preços do produto


Ao determinar o preço de seu produto uma empresa deve manter alguns fatores em mente como determinar os objetivos de preços da organização ea demanda por seu produto. Outros fatores importantes a este respeito são fazer uma estimativa dos lucros e despesas envolvidos, decidir sobre a demanda do produto, e sua concorrência.


Os proprietários também precisam considerar as várias regulamentações governamentais e optar por uma política de preços adequada ou método como preço de valor percebido, preços premium, preços de valor, preços éticos, preços de preços indo e preços de linha completa.


O preço objetivo normalmente difere com relação a várias empresas - um preço mais baixo atrai mais compradores, mas um preço mais alto reflete a confiança dos proprietários em seus produtos ea qualidade geral do mesmo.


Financiamento da empresa


Conseguir o capital de arranque é a parte mais importante das operações de uma empresa, uma vez que todas as decisões importantes, tais como a expansão, o crescimento ea continuação das operações dependem da disponibilidade contínua de financiamento. As primeiras coisas que os proprietários precisam fazer é criar um plano de finanças adequado que lista os requisitos e também menciona as fontes potenciais de onde o dinheiro pode ser gerado.


Os proprietários também precisam descrever no plano como eles vão aplicar para suas necessidades financeiras. Alguns outros fatores que devem ser considerados durante a elaboração de um plano financeiro são o tamanho eo tipo de negócio, credibilidade e imagem da empresa, planos de expansão e crescimento, tendências nos mercados de capitais e regulamentos especificados pelos governos.


Aquisição de matérias-primas, equipamentos e máquinas


A escolha mais importante nesta categoria é escolher a tecnologia que será usada para desenvolver os produtos. A tecnologia poderia ser desenvolvida na própria Índia ou importada. No caso das tecnologias desenvolvidas localmente, as empresas podem se aproximar do CSIR e dos Laboratórios de Pesquisa de Defesa.


Podem igualmente recorrer a serviços de intermediários como o Centro de Transferência de Tecnologia da Ásia e do Pacífico (APCTT) e o Gabinete de Tecnologia para Pequenas Empresas (TBSE), que podem ajudar na aquisição de tecnologia relevante.


No caso de tecnologias importadas, as empresas devem recorrer ao investimento estrangeiro direto e acordos de colaboração de tecnologia estrangeiros que são apoiados pelo governo indiano. Estes processos podem ser feitos através do Banco da Reserva da Índia.


As empresas podem selecionar suas matérias-primas a partir de dentro da própria Índia ou importá-los. Na Índia, as importações são monitoradas pelo Acto de Comércio Exterior (Desenvolvimento e Regulação) de 1992.


Empregando Recurso Humano


Ao recrutar os empregados os proprietários da companhia necessitam manter na mente fatores importantes tais como a disponibilidade do trabalho com níveis de habilidade, despesas e níveis de produtividade diferentes do trabalho, flexibilidade do trabalho, comportamento e atitude dos trabalhadores, eo sindicalismo.


As empresas também precisam priorizar fatores como requisitos de trabalho, o número de funcionários necessários, as possíveis fontes de recrutamento e as etapas necessárias para selecionar os funcionários que estão corretos para o negócio.


Última atualização em 15 de maio de 2015

No comments:

Post a Comment