Wednesday 22 November 2017

Trakinvest É Uma Plataforma De Negociação De Ações De Fantasia Que Pode Levar A Empregos Reais


TrakInvest é uma plataforma de negociação de ações de fantasia que pode levar a empregos reais


Runscope oferece novo serviço para testar chamadas da API ao vivo para melhorar a qualidade das aplicações móveis


Existem várias bolsas de valores virtuais, incluindo as apenas para crianças. Mas TrakInvest está distante dando a seus sócios uma possibilidade transformar comércios da fantasia nos trabalhos reais. Fundada por um ex-diretor do JP Morgan, a TrakInvest faz parcerias com instituições como a Thomson Reuters ea Religare para oferecer estágios patrocinados a estudantes em mercados asiáticos emergentes.


A plataforma lançada ao público no final de dezembro e está aberta a pessoas em qualquer lugar do mundo (TechCrunch leitores podem se inscrever através deste link), embora atualmente se concentra em chegar aspirantes comerciantes na Índia, Cingapura e outros países asiáticos. Sediada em Cingapura, com escritórios na Índia, a TrakInvest recebeu investimentos antecipados da SparkLabs Korea. Bem como os principais escritórios familiares na Índia e no Oriente Médio.


O fundador Bobby Bhatia diz que seu site procura diferenciar-se de outras plataformas de comércio de fantasia com um modelo "aprender-compartilhar-ganhar". O objetivo principal do TrakInvest é servir como uma ferramenta de identificação de educação e talento, onde os alunos podem se conectar com comerciantes experientes de instituições como o JP Morgan. Dois dos principais comerciantes na plataforma representam os tipos de usuários que Bhatia quer se inscrever: Roshni Kanchan, uma dona de casa na Índia com um retorno de 12% e Alex Dicu, um estudante polonês estudando para um MBA em Cingapura.


"À medida que mais pessoas começam a usá-lo, acreditamos que o que vamos fazer é mudar o modo como a negociação é feita nos mercados emergentes", diz Bhatia. "Nos mercados emergentes houve opacidade de arbitragem. Estamos nos movendo para arbitrar inteligência. "


Ajudar os comerciantes aspirantes a lançar suas carreiras


TrakInvest atualmente tem 50 estágios patrocinados alinhados para oferecer aos artistas de alto nível nos próximos meses. Até agora, 15 dos melhores comerciantes da TrakInvest já conseguiram estágios em Hong Kong e Cingapura no escritório da Religare e da TrakInvest, e a TrakInvest está finalizando detalhes com bancos em Cingapura e Hong Kong. Os estagiários são escolhidos com base no desempenho de seu portfólio, pesquisa e discussões no site.


Um ex-diretor do JP Morgan Partners e diretor-gerente da AIG, Bhatia começou a pensar em criar uma combinação virtual de comunidade comercial / plataforma de descoberta de talentos depois de retornar à Ásia e servir como mentor para estudantes universitários. Muitos tiveram problemas para encontrar os estágios necessários para lançar uma carreira financeira.


"Quando me tornei independente e criei meus próprios negócios, comecei a negociar ações muito mais ativamente. Eu também vi uma série de ineficiências ", diz ele. "Eu construí isso para meu uso pessoal, porque eu pensei 'não seria ótimo se eu pudesse obter as pessoas mais inteligentes na Universidade Nacional de Cingapura ou da Universidade de Hong Kong e se conectar com eles para obter os seus pontos de vista? Mentoring grupos deles de qualquer maneira. "


Para usuários que não estão procurando oportunidades de estágio e estão apenas interessados ​​em fantasia de negociação, TrakInvest quer diferenciar de sites concorrentes, como Wall Street Magnate. Que nós perfilamos em julho ea bolsa virtual Marketwatch. Focando na integração de mídia social. A TrakInvest também espera ganhar vantagem com a parceria Thomson Reuters, que dá aos usuários do TrakInvest acesso a análises que geralmente custam milhares de dólares; Os próprios relatórios de pesquisa independentes do site; E seus algoritmos proprietários de pontuação de ações. Atualmente, a TrakInvest tem 12 mil relatórios cobrindo mercados e bolsas em países como Austrália, Índia, China e Estados Unidos.


A parceria da TrakInvest com uma subsidiária da Religare Financial, uma das maiores casas financeiras e de corretagem do país, também permitirá aos usuários abrir contas de corretagem e executar operações de dinheiro real através da plataforma TrakInvest.


Alcançando os alunos


A maioria dos atuais 2.000 usuários do site foram recrutados de universidades enquanto estava em versão beta. Recebeu o apoio de várias instituições acadêmicas, incluindo o Risk Management Institute da NUS, que fez cerca de cinco anos de dados de pesquisa disponíveis para a TrakInvest.


Bhatia descreve o usuário inicial de TrakInvest como alguém entre as idades de 20 a 35, que quer aprender mais negociação de ações, seguir comerciantes bem-sucedidos e ter uma maneira auditável de rastrear seu registro de desempenho. O site usa um processo de autenticação em duas etapas para incentivar as pessoas a usar seus nomes reais, o que cria responsabilidade. Incentivos para o envolvimento do usuário incluem competições que recompensam as pessoas que se referem ao maior número de amigos ou iniciar as discussões mais interessantes sobre o TrakInvest.


O site está atualmente trabalhando em uma metodologia de classificação que irá avaliar o estilo de negociação e retorno de ajuste de risco de usuários individuais. Isso será especialmente útil para os alunos sem experiência anterior de negociação e pode ser integrado em seus perfis LinkedIn.


Bhatia diz que ele queria ter estágios por causa de sua própria carreira. Nascido na Índia, cresceu no Kuwait e estudou em Stanford e Duke antes de iniciar sua carreira financeira na O'Connor and Associates em Chicago. Foi membro principal e fundador da JP Morgan Partners Asia antes de atuar como diretor-gerente e diretor de investimentos principais na AIG para a região da APAC.


Depois de se mudar para Cingapura, Bhatia começou a orientar os alunos e percebeu como é difícil para as pessoas obter uma posição em uma carreira financeira, especialmente em mercados emergentes.


"Os postos de trabalho foram muito, muito, muito mais difíceis de obter e muitos foram dados a pessoas de universidades de alto nível que tinham estágios superiores, que por sua vez eram ainda mais difíceis de obter", diz Bhatia. "Em muitos casos eu senti que eles eram impulsionados por conexões pessoais. Uma grande parte dos estágios são impulsionados pelo devido processo, mas outros são "tenho um amigo aqui" ou "eu conheço alguém lá".


Ele acrescenta: "Eu me aproximaria das pessoas em nome das pessoas que eu estava mentoring. O argumento que eu usaria era mostrar peças reais de trabalho, registros de desempenho real e, em seguida, solicitar um estágio em seu nome. Esse foi o começo desse conceito. "


TrakInvest é gratuito e permanecerá livre para os estudantes. Bhatia diz que o site está considerando um modelo de receita que permitirá aos estudantes comerciantes cobrar uma pequena taxa para os não-alunos para segui-los e tomar uma comissão a partir disso. TrakInvest também pode cobrar uma pequena taxa, não mais de US $ 9,99, para a pesquisa premium e análise. Outras estratégias potenciais de monetização incluem o fornecimento de registros de auditoria auditados independentemente para os comerciantes darem a potenciais empregadores ou clientes.

No comments:

Post a Comment